terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Romance de nel-franzine

Hoje eu queria estar nas nuvens
e beijar o chão que piso.
Hoje irei escrever a mais linda poesia para você
e me deitarei no espaço
acolhido em suas mãos.
Percebi que sem querer
estava escrevendo em meus sonhos
o romance de nel-franzine
e me esquivei nos tormentos do luar
para deixar e me apaixonar.
Hoje darei a você
todas as minhas poesias
e mais uma caixa cheia de saudades...
Juro!! que nunca imaginei
que todos os românticos
são alvos da solidão
mas verdadeiramente são cheios de compaixão
no coração,
porque somos amantes da vida humana
e temos coragem de amar.
Gostei de ser um poeta,
para oferecer uma poesia,
a essa mulher que vive em minha vida,
gostei de mover as ondas,
e desenvolver as marés, e toda maresia...
Gosto somente de lhe oferecer,
essa pequena  poesia
e que ela seja
uma grande nostalgia
em nossas vidas...

Por Walcyr de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário