sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Dragão

 
Porventura estou aqui para bem dizer que flutuo no fluxo ocidental,
trouxeram - me em 64 , para desfrutar os prazeres, sabores e o fogo...
Determino e exijo de todos, a fina sintonia de todo esplendor,
Onde minhas frases, nunca levaram o conteúdo oposto dos amordaçados.
Os itens que impus não inflamam o desejo de seres extraterrestres...
Com a força dos astros, vale a pena eu dizer que me acho.
A deusa da neve que andei alertou-me dos contidos amargos,
Mas salientou sobre meu desmaio...

O Dragão
A compaixão que estou favorece aos astros,
A galáxia, a devassa, que o universo me transporta,
Minha resposta,
Por uma vez estou crendo,
Escrevendo,
Quem sou, porque estou e daquilo que passou...

O Dragão
Sou o dragão
O alienado a compaixão...
Ritos do ocidental, oriental e vertical as ironias atiçadas,
Quando me chamam pelo nome o dragão.

Por Walcyr de Sá
Do livro “ Depois do sol “ escrito em 1987

Nenhum comentário:

Postar um comentário