sábado, 19 de novembro de 2011

Flor de um novo tempo

Serenamente ouvi sua voz,
serenamente chegou perto de mim,
serenamente me encantou,
serenamente me beijou,
serenamente eu salientei,
que os sábios sentem,
quando enxergam no fundo d'alma...
Que os sábios vivem em outro universo, construindo versos...
Que a luz divina é o calor da alma terrena;
e novamente,
serenamente você me abraçou,
condicionando seus braços entre meu corpo,
e novamente perguntei aos sábios do Tibete,
se algum dia as pessoas iriam se amar com tanta intensidade,
se a verdade seria dita em hora certa;
e serenamente eles me responderam :
que no fundo de cada poço,
sempre existirá um pouco d'água,
e que do límpido desta,
renascerá a sabedoria,
do grande amor vindouro...

Por Walcyr de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário