terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aos Serafins , Querubins e os Arcanjos

O rio que ainda existe,
banhou meu rosto,
trazendo de volta, o que de mais cristalino havia levado.
Abençoados sejam os Serafins, Querubins e os Arcanjos,
que só pensam no amor.
O amor mora tão perto,
que pensarei na primavera que está tão longe.
Ontem vi os passarinhos de São Francisco de Assis,
eles rodeavam pelo meu corpo,
como se estivessem me devolvendo,
um grande amor perdido...
Foi dai  que senti,
a presença da sua alma ao meu lado
fiquei tão calado,
e  pressentir que todos aqueles pássaros,
eram somente você,
me trazendo muitas rosas,
e ao mesmo tempo,
me dizendo que as rosas,
são somente para quem merece,
só enxergam os Serafins os que tem fé,
e só sente o verdadeiro amor,
os homens de boa vontade...

Por Walcyr de Sá
do livro "Aos Serafins, Querubins e os Arcanjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário